O Barcelona perdeu por 1-2 diante do Osasuna, acabando assim por entregar o título da Liga espanhola ao Real Madrid que venceu o Villarreal. Uma derrota que deixou Lionel Messi zangado e a pedir mudanças no clube.
“As pessoas estão a ficar sem paciência porque não lhes estamos a dar nada“, lamentou Messi aos jornalistas após a derrota com o Osasuna.
Falando como um verdadeiro capitão de equipa, Messi considerou ainda que “o Real Madrid fez o seu trabalho, ganhou todos os jogos desde a retoma”, enquanto que o Barcelona perdeu “muitos pontos” que não devia ter perdido.
O Barcelona foi uma “equipa muito irregular, muito débil”, incapaz de marcar golos, destacou o craque argentino, frisando que o jogo diante do Osasuna “reflecte o que foi o ano” do seu clube.
“Temos de ser auto-críticos, a começar pelos jogadores”, notou também, mas vincando que é preciso fazer igualmente uma “auto-crítica global” enquanto clube.
“Se queremos lutar pela Liga dos Campeões muita coisa tem de mudar porque a jogar assim vamos perder com o Nápoles”, alertou também o capitão do Barcelona, realçando que desde Janeiro até agora foi “tudo muito mal”.
Na primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o Barcelona empatou com o Nápoles a 1-1.
Messi marcou o golo do Barcelona diante do Osasuna. Foi um golaço do génio do Barcelona de livre directo, mas apesar disso, o avançado esteve longe do seu melhor nível no jogo.
https://www.youtube.com/watch?v=g9cNrRCN-d0
Real Madrid venceu com bis de Benzema (e um penálti que só valeu à segunda)
O Real Madrid derrotou o Villarreal por 2-1, com dois golos de Benzema, o segundo dos quais através de um penálti que só foi validado à segunda marcação.
Na primeira vez, Sergio Ramos quis fazer uma proeza na marcação da grande penalidade, dando um ligeiro toque na bola para dar o golo a Benzema. Só que os jogadores do Villarreal tinham invadido a grande área antes de Ramos tocar na bola.
O penálti acabou por ser repetido e Benzema, desta vez, partiu sozinho para a bola, colocando o penalty no fundo das redes para o 2-0 na partida.
Iborra marcou o tento de honra do Villarreal a dois minutos dos 90, mas o Real Madrid segurou a vitória e garantiu o 34º título da Liga Espanhola, contando com o desaire do Barcelona.
[sc name=”assina” by=”SV, ZAP”]
Deixe um comentário