Damien Duff diz que as noitadas e bebedeiras em Londres ajudaram a unir o balneário do Chelsea de José Mourinho. O ‘Special One’ foi campeão inglês por três vezes.
O antigo futebolista irlandês Damien Duff recordou a sua passagem pelo Chelsea entre 2003 e 2006, onde foi treinado por José Mourinho. O ‘Special One’ foi o principal responsável pela ascensão do emblema londrino, que também era muito impulsionado pelo dinheiro de Roman Abramovich.
À conversa no podcast ‘Open Goal’, Duff admitiu que as saídas em grupo na noite da capital inglesa, onde bebiam muito álcool, foram essenciais para unir o plantel.
“Mesmo quando fazíamos 60 ou 70 jogos por época saíamos todos juntos e embebedávamo-nos”, revelou Damien Duff, que no ano passado foi treinador adjuntos dos juniores do Shamrock Rovers, da Irlanda.
“Alguns dos miúdos estrangeiros saíam, não bebiam e sentiam-se bem no dia seguinte. Mas para os britânicos e islandeses já era um vício e isto acontecia todas as semanas, era uma espécie de norma”, acrescentou, citado pelo Record.
O Chelsea conquistou a Premier League em 2004 e 2005, com José Mourinho no comando técnico. “Tudo isto fazia parte da nossa batalha e ajudou a construir um bom vínculo entre todos”, atirou o antigo extremo irlandês.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário