O diário polaco Onet Sport revelou esta domingo o contrato oferecido pelo Real Madrid a Robert Lewandowski no verão de 2014.
De acordo com o jornal, Lewandowski esteve muito próximo de rumar a Madrid e chegou mesmo a ter em mãos um contrato elaborado pelo clube merengue – estava tudo definido, só faltou a assinatura do internacional polaco.
O documento entregue a Lewandowski, revela o mesmo jornal, previa um prémio de assinatura de quase 11 milhões de euros, bem como um salário anual superior a oito milhões de euros num contrato válido por seis temporadas.
Ainda assim, o internacional polaco, acabado de deixar o Borussia Dortmund após o fim do seu contrato, acabou por escolher rumar ao Bayern Munique orientado à época treinado por Pep Guardiola, atual treinador do Manchester City.
Apesar da proposta generosa, o polaco já se tinha comprometido com os responsáveis do Bayern meses antes de receber a proposta do emblema espanhol.
O jogador ainda pensou em voltar atrás, segundo o mesmo jornal, mas a equipa alemã reaprendeu o agente de Lewandowski que acabou por convencer o seu representado.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário