https://www.youtube.com/watch?v=8Xby3i3JyIY
Everton Cebolinha parece que não vai escapar ao Benfica. O brasileiro que alinha pelo Grémio admitiu esta quarta-feira, depois de disputar a final da segunda fase do Campeonato Gaúcho, que as negociações estão bem encaminhadas.
Cebolinha, avançado de 24 anos, falava no fim da partida frente ao Internacional, que o Grémio venceu por 2-0, conquistando a segunda ronda do Campeonato Gaúcho – terá sido o seu último jogo pelo emblema brasileiro
Visivelmente emocionado, pareceu falar em tom de despedida e revelou que as negociações com o Benfica estão bem encaminhadas. “Faltam alguns detalhes, a situação está bem avançada. São questões burocráticas, percentagens”, disse.
Aproveitou ainda para deixar um agradecimento ao Grémio: “Saia ou não saia, só quero agradecer a esse clube. Este último jogo foi fechar com chave de ouro. Quero agradecer a oportunidade aos capitães de levantar esta taça. É uma sensação de dever cumprido, estive oito anos neste clube. Pude honrar a camisola”.
“Cheguei aqui com 16 anos, ganhei vários títulos. Tenho muita gratidão. Quero agradecer o carinho e e tudo o que tive aqui. Não nasci gremista, mas é um clube que vou levar para o resto da minha vida”, disse Everton, emocionado.
“Pode ser o último (jogo). Faltam alguns detalhes, a situação realmente está muito avançada”.
– Everton "Cebolinha"
pic.twitter.com/ALj5WTL8TJ— Basquete Zone (@hahahajorgah) August 6, 2020
O treinador e o presidente do Grémio criticaram ainda Jorge Jesus, revelando que o treinador português, que voltou à Luz depois de sair há cinco anos para treinar o Sporting, telefonou ao jogador para o tentar convencer a sair.
“A coisa que me aborreceu a mim e ao presidente foi Jorge Jesus ter telefonado ao jogador. Não é normal porque ligou para o jogador, falou com o jogador, fez a cabeça do jogador”, disse Renato Gaúcho, treinador do Grémio.
Também Romildo Bolzan Junior, presidente do Grémio, abordou a mesma situação. “Falaram que o Jorge Jesus falou com Everton [Cebolinha], achei uma deselegância. Mas faz parte do jogo, eu reconheço que faz parte do jogo”, disse, admitindo ainda que o emblema irá manter a sua posição negocial.
“Se tiver interesse em fazer o negócio, vamos lá. Chegando ao valor que pedimos, fazemos o negócio”, afirmou Romildo Bolzan Junior.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário