Guarda-redes Cláudio Ramos assina pelo FC Porto até 2024

Guarda-redes Cláudio Ramos assina pelo FC Porto até 2024

O guarda-redes, que defendia a baliza do Tondela, assinou um contrato válido até 2024 com o FC Porto, anunciou, esta quinta-feira, o campeão português.

Cláudio Ramos chega ao Dragão como jogador livre, depois do vínculo com o Tondela ter expirado no último dia da temporada 2019/20, e vai assinar até 30 de junho de 2024.

“É uma alegria enorme vestir esta camisola e juntar-me aos campeões nacionais. Prometo que, sempre que entrar em campo, vou dar o meu máximo. (…) É um orgulho enorme fazer parte da família portista”, afirmou o guarda-redes, dirigindo-se à nação azul e branca.

O internacional português, de 28 anos, vai disputar a titularidade da baliza portista com Agustín Marchesín e Diogo Costa, que na última época dividiram as competições: o internacional argentino defendeu nos jogos do campeonato, da Liga dos Campeões e da Liga Europa e o internacional sub-21 português assumiu o posto nos encontros da Taça de Portugal e da Taça da Liga.

O guarda-redes fez a maior parte da formação no Vitória de Guimarães, seguindo depois para o Tondela, clube no qual acabou por ficar durante nove temporadas.

Esta semana, o lateral direito Carraça, ex-Boavista, também foi anunciado como reforço dos dragões, embora muitos adeptos não tenham ficado contentes com o negócio, uma vez que o jogador é agenciado por Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente portista.

[sc name=”assina” by=”ZAP” source=”Lusa” ]


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *