O clube espanhol está a atravessar uma grave crise financeira, não tendo dinheiro para pagar os salários aos seus jogadores.
De acordo com o jornal A Bola, que cita o desportivo espanhol AS, o Valencia não tem dinheiro para pagar os salários do plantel e, por isso, esta segunda-feira, a direção reuniu-se com os jogadores para lhes explicar a situação.
Em cima da mesa, avança o mesmo jornal, foi colocada a hipótese de pagar os salários sob a forma de notas promissórias válidas até setembro de 2021, um opção que foi rejeitada pelos futebolistas.
O emblema che terminou a última edição da La Liga em nono lugar. A crise financeira que atravessa foi agravada devido à paragem provocada pela pandemia de covid-19. Recentemente, recorda o Record, a direção abriu a porta à saída de vários jogadores, sendo que, neste momento, ninguém é “intransferível”.
No Valencia alinham, por exemplo, os portugueses Gonçalo Guedes e Thierry Correia. O clube estaria a negociar com o FC Porto a transferência do defesa central Diogo Leite, mas que, com esta situação, pode ter caído por terra.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário