Há mais dois portugueses na rota do Wolverhampton

Gonçalo Guedes, jogador do Valencia

Gonçalo Guedes e Thierry Correia, ambos jogadores do Valência, atraem a atenção do Wolverhampton. A armada portuguesa em Inglaterra pode, assim, aumentar a sua tripulação.

A armada portuguesa em Inglaterra pode vir a contar com mais dois integrantes. O Express & Star escreve que os jogadores do Valência, Gonçalo Guedes e Thierry Correia, estão a ser sondados pelo Wolverhampton.

A equipa treinada por Nuno Espírito Santo conta já com oito portugueses na equipa principal: Rui Patrício, Rúben Vinagre, Bruno Jordão, Rúben Neves, João Moutinho, Diogo Jota, Pedro Neto e Daniel Podence.

A situação frágil das finanças do Valência pode obrigar o emblema ‘che’ a vender os seus ativos. O clube espanhol está a atravessar uma grave crise financeira, não tendo dinheiro para pagar os salários aos seus jogadores.

Gonçalo Guedes é agenciado por Jorge Mendes, o empresário português que tem fortes ligações ao Wolves. Este detalhe pode facilitar a transferência do internacional português para Inglaterra. Esta temporada, Guedes marcou dois golos em 25 jogos pelo Valência.

Já Thierry Correia tem sido pouco utilizado desde a sua chegada vindo do Sporting. O lateral direito alinhou em apenas sete partidas e pode tentar a sua sorte no Wolverhamtpon. A vaga é ocupada atualmente por Matt Doherty, o internacional irlandês que é o membro mais antigo do plantel.

[sc name=”assina” by=”ZAP” ]


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *