O médio argentino despediu-se do Sporting, esta quarta-feira, onde esteve nas últimas três temporadas. Foi, entretanto, apresentado como novo reforço dos espanhóis do Alavés.
Através das redes sociais, Rodrigo Battaglia, de 29 anos, que em Portugal também representou o Sporting de Braga, Desportivo de Chaves e Moreirense, agradeceu o carinho recebido ao longo dos últimos anos em Portugal.
“Obrigado a todos os Sportinguistas por estes três anos cheios de intensidade! Tive a oportunidade de ganhar títulos, jogar na Champions e chegar à minha Seleção. De levar a braçadeira de capitão. Passei momentos muito bons e cheios de felicidade. Também passámos momentos piores e de muita tristeza. Mas nunca soltei a mão a este grande clube, sempre o defendi com a minha vida e alma em cada bola!”, escreveu o médio defensivo na sua página de Facebook.
“Não posso deixar de agradecer a Portugal e a todo o povo português pela amabilidade durante estes seis anos e meio, um país fantástico! Obrigado“, concluiu o internacional argentino.
Durante três temporadas ao serviço dos leões, Battaglia apontou três golos em 88 jogos e conquistou duas Taças da Liga, tendo sido um dos principais alvos do ataque à Academia de Alcochete.
Esta quinta-feira, o Alavés anunciou o argentino como novo reforço do clube. O médio vai representar os espanhóis até ao final da temporada 2020/2021, na condição de emprestado pelo Sporting, avança o jornal A Bola.
[sc name=”assina” by=”ZAP” source=”Lusa” ]
Deixe um comentário