Neymar Jr., Ángel Di María e Leandro Paredes estarão infetados com covid-19, avança o jornal francês L’Équipe. O PSG anunciou que três jogadores contraíram a doença, mas não revelou a sua identidade.
O Paris Saint-Germain anunciou, esta quarta-feira, que tem três futebolistas com testes positivos ao novo coronavírus. O diário desportivo francês L’Équipe escreve que Neymar é um deles. Os restantes serão Ángel Di María e Leandro Paredes.
Inicialmente, havia suspeitas de que dois jogadores estariam infetados, mas o clube vem agora confirmar que são três e não dois. No entanto, os campeões franceses não revelaram a identidades dos jogadores.
Neymar, Di Maria and Paredes tested #coronavirus positive
— Tancredi Palmeri (@tancredipalmeri) September 2, 2020
Para além de Neymar, o jornalista Tancredi Palmeri avançou, via Twitter, que os outros infetados são os argentinos Di María e Paredes.
Os três jogadores estiveram de férias em Ibiza, Espanha, depois de chegarem à final da Liga dos Campeões. Os futebolistas vão permanecer agora em quarentena durante uma semana. Ander Herrera e Mauro Icardi terão sido contactos próximos dos jogadores, mas não estarão infetados, escreve a Tribuna Expresso.
O PSG regressa ao ativo no campeonato francês no dia 10 de setembro, com encontro marcado frente ao Lens.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário