O FC Porto está em negociações com o Manchester United para a venda de Alex Telles. O lateral brasileiro também reúne interesse do Sevilha.
A saída de Alex Telles parece cada vez mais acertada. O lateral esquerdo está em final de contrato e tem vários clubes interessados na sua contratação. Manchester United e Sevilha lideram o leilão pelo jogador do FC Porto. Os ‘dragões’ correm o risco de ver o internacional brasileiro sair a custo zero caso não o consigam vender até ao final da próxima época.
O Paris Saint-Germain era o principal candidato à contratação do jogador, mas o negócio acabou por não se verificar. O jornal A BOLA escreve que agora há dois novos cavalos na corrida pela sua contratação. Ao que consta, representantes do clube estão atualmente no Reino Unido a discutir a transferência do atleta.
Fonte próxima ao processo garante que as conversações ainda não chegaram ao valor pretendido, com os ‘azuis e brancos’ a pedirem 30 milhões de euros. Há uma forte possibilidade de serem incluídos objetivos no acordo para facilitar um entendimento.
A outra hipótese é o FC Porto vender apenas parte dos direitos económicos, ficando com uma parcela do jogador.
O Sevilha, que também está a sondar Marcos Acuña, do Sporting CP, é o outro clube a estudar a contratação de Alex Telles. Ainda é incerto qual será o escolhido de Julen Lopetegui para a vaga de defesa-esquerdo. Sabe-se apenas que o Sporting pede entre 10 e 15 milhões pelo argentino, sendo por isso uma opção mais em conta para o conjunto espanhol.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário