O treinador portista está irritado com a saída de Vítor Ferreira para os Wolves. A SAD ‘azul e branca’ cedeu o jogador, com uma cláusula de compra obrigatória, sem o aval de Conceição.
Sérgio Conceição está insatisfeito com a SAD portista após a saída indesejada de Vítor Ferreira para o Wolverhampton. O jovem médio foi cedido ao emblema inglês por um ano, mas tem uma cláusula de compra obrigatória fixada em 20 milhões de euros, escreve o diário desportivo A BOLA.
Vítor Ferreira foi um dos jogadores lançados por Conceição na época passada, pelo que o técnico portista acreditava piamente no sucesso do jogador. Depois de se estrear frente ao Varzim, em janeiro, nos quartos de final da Taça de Portugal, o jogador de 20 anos participou em mais 11 jogos pela equipa principal.
Filho de Vítor Manuel, um histórico jogador do Desportivo das Aves, Vítor Ferreira junta-se ao seu colega de equipa Fábio Silva, que custou 40 milhões de euros aos Wolves. Também Tomás Esteves deverá rumar ao conjunto treinado, precisamente, pelo ex-FC Porto Nuno Espírito Santo.
Internacional pelas seleções jovens portuguesas, Vítor Ferreira destaca-se pela sua qualidade e agilidade com bola no pé. Além de atuar no cerno do meio-campo, pode também jogar mais colado à ala esquerda, fazendo diagonais para dentro para rematar com o pé direito.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário