O Sevilha está perto de garantir a contratação de Marcos Acunã ao Sporting CP. O argentino deverá sair por uma verba entre os 10 e os 15 milhões de euros.
Marcos Acuña está muito perto de sair de Alvalade. O Sporting está em negociações avançadas com o Sevilha para a venda do lateral argentino e o acordo deverá ficar fechado ainda esta semana. O emblema andaluz está a fazer o último esforço para conseguir contratar o internacional albiceleste.
O jornal A BOLA escreve que o Sporting pode receber entre 10 e 15 milhões de euros pelo jogador. A precisar de vender, os ‘leões’ veem em Acuña o único ativo viável para conseguirem um bom encaixe financeiro.
O Sevilha perdeu Sergio Reguilón, que na época passada esteve Ramón Sánchez Pizjuán emprestado pelo Real Madrid. O clube espanhol venceu a Liga Europa e, no próximo dia 24, enfrenta o Bayern Munique, num jogo a contar para a Supertaça Europeia.
O treinador do Sevilha, Julen Lopetegui, espera ter a ala esquerda da defesa solucionada até lá. Para além de jogar a defesa-esquerdo, Acuña pode também jogar a extremo.
Marcos Acuña, recorde-se, foi afastado dos trabalhos de pré-temporada enquanto as negociações para a sua saída decorrem. O argentino chegou ao Sporting em 2017, vindo do Racing Club, por 9,59 milhões de euros.
Para o lugar de Acuña, o Sporting garantiu já a contratação do internacional português Antunes, que chegou a custo zero.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário