O presidente benfiquista não terá gostado dos comentários de Jorge Jesus no final do jogo com o PAOK. O técnico criticou a falta de qualidade na finalização e disse que procurava mais um avançado no mercado.
“Não era isto que queríamos, é uma desilusão pelo resultado mas não pelo que a equipa jogou. Faltou qualidade em termos de finalização”, disse Jorge Jesus na conferência de imprensa após o final do jogo frente ao PAOK. “Ainda não temos um avançado que saiba ganhar o espaço, que é aquilo que andamos à procura”, atirou.
Assim, Jesus veio a público assumir a sua vontade em trazer mais um elemento para o ataque ‘encarnado’. Ora, ao que o jornal Record apurou, a intervenção do treinador benfiquista depois do encontro não agradou a Luís Filipe Vieira.
O presidente do SL Benfica encarou estas palavras como uma crítica à atuação dos responsáveis pelo futebol, por não contratarem um jogador com os requisitos pedidos por Jesus.
Luís Filipe Vieira entende que a derrota do Benfica na Grécia nada teve a ver com a falta de um avançado. Não só as ‘águias’ asseguraram a contratação mais cara de sempre do futebol português, pagando 24 milhões de euros pelo ponta-de-lança uruguaio Darwin Núñez, como também pagaram 15 milhões por Luca Waldschmidt.
Apesar dos reforços de peso, Jorge Jesus optou por alinhar com o internacional suíço Haris Seferovic na frente de ataque. Até Carlos Vinícius, um dos principais artilheiros na época passada, ficou no banco de suplentes. O brasileiro saltou do banco aos 72 minutos, sete minutos depois de Núñez. Waldschmidt não foi utilizado. O autor do único golo benfiquista acabou por ser o terceiro suplente utilizado: Rafa Silva.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário