Em dois jogos feitos na equipa B, Gonçalo Ramos marcou cinco golos. Jesus conta com o jogador para a equipa principal, mas o jovem já recebeu duas propostas do estrangeiro e pode sair.
O SL Benfica recebeu duas propostas por Gonçalo Ramos, jovem de 19 anos da equipa B. As exibições do avançado na equipa secundária dos ‘encarnados’ têm chamado a atenção de todos, inclusive de Jorge Jesus.
Nos dois primeiros jogos da época, Gonçalo Ramos marcou cinco golos. Depois de ter bisado na vitória por 3-2 frente ao Vilafranquense, o jovem prodígio fez um hat-trick na goleada por 0-6 ao Casa Pia.
Para além de jogar como segundo avançado, Ramos pode também fez a posição de médio ofensivo. Estreou-se na época passada como sénior, ao serviço da equipa B, fazendo também a sua estreia pela equipa principal. Em apenas cinco minutos jogados na Liga NOS, fez dois golos na visita ao Desportivo das Aves.
Segundo o Record, o Benfica recebeu duas propostas, uma de um clube alemão e outra de um emblema francês, por valores a rondar os 40 milhões de euros. O Benfica tem resistido à venda do jogador, contando com o avançado como opção para Jorge Jesus na equipa principal.
O técnico das ‘águias’ procurava mais um avançado, querendo um atleta móvel que conseguisse atacar o espaço. Gonçalo Ramos enquadra-se nos parâmetros requisitados e pode ser a opção escolhida pela direção para satisfazer a demanda de Jesus.
De acordo com o jornal A BOLA, o Benfica prepara já uma proposta de renovação contratual, que visa um aumento salarial superior a 600%, dos atuais 90 mil euros brutos por ano para 600 mil brutos anuais. Além disso, o vínculo seria prolongado até 2025 e a cláusula de rescisão seria fixada nos 120 milhões de euros, tal como a que João Félix tinha.
O jornal desportivo sabe que o jogador está renitente em aceitar, por duas razões: as perspetivas que tem no futuro imediato no clube e a possibilidade de mudar de empresário a breve prazo.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário