Kepa alvo de críticas fortes. Frank Lampard confirmou a chegada de mais um guarda-redes, proveniente de França.
O Chelsea volta a ser notícia por causa do mercado e volta a ser notícia por causa de um dos seus guarda-redes: Kepa. O jovem espanhol errou no encontro com o Liverpool, facilitando a vitória do campeão, e já terá ouvido as críticas de uma antiga figura do Chelsea, Frank Leboeuf.
“Nem deveria jogar, a cabeça dele está noutro planeta. Não sente, não vive o futebol. Deve estar a pensar se ainda é um guarda-redes. Deveria ser visto por um psiquiatra. Provavelmente o primeiro erro do treinador Frank Lampard é colocar o Kepa como titular na baliza. O rapaz perdeu a confiança, completamente”, atirou o francês em entrevista à ESPN.
“O Kepa faz-me lembrar o Fernando Torres, quando se mudou para o Chelsea. A diferença é que, quando se trata de um ponta-de-lança, falhas uma oportunidade e terás o próximo jogo para tentar marcar; no caso de um guarda-redes, quando cometes um erro, ofereces um golo“, continuou o antigo campeão mundial.
Entretanto, nesta terça-feira, Lampard confirmou que Edouard Mendy vai reforçar a sua equipa. O guarda-redes internacional pelo Senegal tem brilhado no campeonato francês, primeiro no Reims e depois no Rennes, e já realizou exames médicos em Londres. “O Mendy chega para trazer mais competência”, justificou o inglês.
Leboeuf aproveitou a chegada de Mendy para comparar o senegalês com Kepa: “O que o Kepa faz melhor é cometer erros. Mendy é, de longe, melhor do que ele. Realizou uma grande temporada no Reims, mudou-se para o Rennes e conseguiu mais uma temporada muito boa lá”.
“Estou muito confiante de que ele vai apresentar um trabalho muito melhor do que o Kepa e do que o Willy Caballero. É alto, ágil, vai fazer um bom trabalho“, concluiu.
[sc name=”assina” by=”NMT, ZAP” ]
Deixe um comentário