O presidente do Santos, Orlando Rollo, falou sobre as propostas que recebeu do SL Benfica e do FC Porto por Lucas Veríssimo. “Até vieram propostas boas, mas a forma de pagamento era uma vergonha”, assumiu.
Nesta janela de transferências de verão, Lucas Veríssimo esteve no radar do SL Benfica e do FC Porto. Apesar de várias semanas de negociações, nenhum dos clubes conseguiu garantir a contratação do defesa central brasileiro. Já depois do fecho do mercado, fala-se de um eventual acordo com as ‘águias’ para janeiro.
O presidente do Santos, Orlando Rollo, não dá por confirmada a saída do jogador e falou à imprensa sobre as propostas de Benfica e Porto.
“Foi estratégia da gestão. Conversámos com o Lucas, conversei com os agentes do Lucas e eles entenderam a situação. O valor de Lucas é muito superior às propostas. Até vieram propostas boas, mas a forma de pagamento era uma vergonha. [Quanto?] Vou ser cauteloso. Não quero taxar o nosso jogador. Mas vale mais do que ofereceram”, afirmou o dirigente citado pelo jornal desportivo brasileiro Lance.
“Os clubes sabem que o Santos está em crise e então fazem propostas esdrúxulas e colocam-nos a faca no pescoço“, acrescentou, citado pelo jornal Record.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário