Em situações em que a equipa adversária esteja deliberadamente a perder tempo, Jorge Jesus decretou o fim do fair play nos jogos do SL Benfica.
“O fair play é uma treta“, disse Jorge Jesus aqui há uns anos em protesto contra os adversários que queimavam tempo ou exageravam nas faltas. A opinião do treinador benfiquista não mudou e o técnico decretou o seu fim no clube.
Devolver a bola ao adversário quando ele a coloca fora para um jogador ser assistido passa a estar proibido ou sujeito a avaliação da equipa técnica, apurou o jornal A BOLA.
O encontro frente ao Boavista, que terminou com uma pesada derrota por 3-0, terá sido a gota de água. No Bessa, as ‘panteras’ cometeram 31 faltas, contabilizadas por Jorge Jesus, que travaram com sucesso as ‘águias’.
Jesus decretou o fim do fair play, pelo menos em situações em que pressinta que o adversário está deliberadamente a perder tempo ou a fazer antijogo. Caso contrário, o técnico benfiquista dá uma abébia e permite devoluções de bola ao adversário em situações de fair play.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário