“Os nossos heróis são os médicos” e “os nossos treinadores são aqueles que estudaram medicina e ciência”. É o futebolista Ricardo Quaresma quem o diz, notando que “são eles que nos vão valer nesta pandemia” e pedindo aos seus seguidores “um favor” para poder cumprir a promessa que fez ao filho de que ainda “ia voltar a gritar pelo pai no estádio”.
“Gostava, nos anos de carreira que ainda me faltam, de voltar a ver os estádios cheios de adeptos a apoiar as suas equipas”, começa por destacar o futebolista de 37 anos.
Uma ideia que realça para “pedir um favor” aos portugueses nestes tempos difíceis de pandemia.
“Sei que não está fácil para ninguém, que muitos estão a passar dificuldades, mas não nos podemos virar uns contra os outros nestas horas tão difíceis. Se todos fizermos a nossa parte vamos conseguir resistir, e um dia destes, quando o vírus passar, vamos voltar a ter os estádios cheios de alegrias”, escreve o jogador do Vitória de Guimarães numa publicação no Facebook.
“Sei que muitos estão com medo, mas não deixem que alguns se aproveitem do vosso medo para espalhar notícias falsas. Esta batalha não se ganha nas redes sociais. Esta batalha ganha-se na forma como cumprimos o que nos é pedido por quem sabe”, salienta ainda o internacional português.
“Os nossos treinadores são aqueles que estudaram medicina e ciência, são eles que nos vão valer nesta pandemia”, frisa ainda.
“Os nossos heróis são os médicos, os enfermeiros e todo o pessoal que está na linha da frente”, acrescenta, deixando a todos eles o seu “muito obrigado por tudo o que estão a fazer”.
“Quando nós formos velhinhos, gostava que todos pudessem recordar estes tempos que vivemos com orgulho pela forma como vencemos“, aponta também Ricardo Quaresma que partilha, a par do seu texto, o videoclip da música “Quando nós formos velhinhos” de Rogério Charraz.
“Não me deixem ficar mal, prometi ao meu filho que ia voltar a gritar pelo pai no estádio”, termina Ricardo Quaresma.
A publicação de Ricardo Quaresma está a receber muitos elogios e já foi partilhada mais de 600 vezes.
“És grande Quaresma, marcas de trivela dentro e fora do campo“, destaca o utilizador do Facebook que assina Joaquim Piri Piri, enquanto o utilizador Rui Pacheco sublinha que é um “gigante jogador e ainda maior ser humano“.
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Deixe um comentário