O líder da claque sportinguista Juve Leo, Nuno “Mustafá” Mendes, disse que não sabe por quanto mais tempo vai conseguir aguentar os seus associados, temendo um “Alcochete 2”.
Nuno Mendes, mais conhecido por “Mustafá”, foi o convidado do podcast “Primeiro Tempo”, disponível no canal de YouTube “Rugido Verde”. O líder da claque sportinguista Juve Leo disse que teme a repetição dos acontecimentos que levaram ao ataque à Academia de Alcochete, a 15 de maio de 2018.
Questionado sobre o porquê de a claque não tomar uma posição mais forte contra a atual direção, Mustafá sugeriu que não é propriamente por falta de vontade.
“Se assim o mundo já cai todo em cima de nós, imaginem tomarmos uma posição mais radical, que é o que mereciam. Imaginem isso. É o Alcochete 2… Eu tenho aguentado isso. Mas vai chegar a um ponto em que não vou conseguir aguentar”, atirou o líder da Juve Leo.
“Tanto enches que rebenta. E a continuar assim… Os resultados ajudaram agora, e ainda bem pelo Sporting, mas sinceramente preocupa-me porque não sei mais quanto tempo eu vou conseguir segurar os meus associados. A revolta é tanta, a dor é tanta… Já começa a ser ódio. São umas atrás das outras. E a continuar assim, vai acontecer”, acrescentou, citado pelo jornal Record.
Nuno Mendes falou ainda sobre o processo “Cashball” e a alegada influência do SL Benfica na queda do ex-presidente sportinguista Bruno de Carvalho.
“É claro que o Benfica esteve por trás da queda do presidente Bruno de Carvalho também. Se formos a ver as coisas agora assim, acabando este julgamento como foi”, começou por dizer, acrescentando que houve pessoas a oferecer dinheiro aos arguidos para culparem Bruno de Carvalho por Alcochete.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário