O defesa João Ferreira e o avançado Haris Seferovic tiveram resultados positivos ao novo coronavírus, subindo para cinco o número de casos no plantel de futebol do Benfica no espaço de uma semana.
“O Sport Lisboa e Benfica informa que foram detetados dois casos positivos nos mais recentes testes de diagnóstico covid-19 realizados no futebol profissional. O defesa-direito João Ferreira e o avançado Haris Seferovic testaram positivo ao novo coronavírus”, informou o clube, esta segunda-feira, num comunicado no seu site oficial.
Na última semana, na véspera de defrontar o FC Porto na Supertaça, o Benfica informou que o jogador Pizzi e o diretor-geral Tiago Pinto tinham tido testes positivos. No sábado, as águias comunicaram mais dois casos: os jogadores Jardel e Gonçalo Ramos.
Devido ao resultado positivo, Pizzi falhou o jogo da Supertaça frente ao FC Porto, que os encarnados perderam por 2-0, no qual Jardel não saiu do banco e Gonçalo Ramos ficou fora das escolhas do treinador Jorge Jesus.
O técnico tem, assim, cinco baixas para a receção desta terça-feira ao Portimonense, a contar para a 11.ª jornada da I Liga, naquele que é também o último jogo do Benfica em 2020.
[sc name=”assina” by=”ZAP” source=”Lusa” ]
Deixe um comentário