“Nunca se viu a sua melhor versão”. Félix fica aquém das expectativas e espanhóis não perdoam

por

em

O Atlético Madrid venceu o Cádiz, por 4-2, mas a exibição de João Félix deixou muito desejar aos adeptos madrilenos. O internacional português foi titular, mas acabou por ser substituído à hora de jogo.

O jornal espanhol Marca realça que uma entrada dura sofrida logo nos primeiros minutos deixou João Félix tocado e “pode ter prejudicado o seu rendimento”. Até então, tinha aberto espaços e desequilibrado no último terço do terreno, destaca ainda o jornal desportivo.

“Apareceu muito na zona onde é mais ameaçador, atrás de Suárez, provocando a falta que originou o golo de livre de Suárez”, escreve, por sua vez, o diário AS. “Acabou por ser menos protagonista com o passar do tempo, o que levou Simeone a tirá-lo aos 60′”.

O jornal Mundo Deportivo acabou por ser o mais duro face à sua exibição: “Não brilhou. Uma falta de Cala na primeira parte obrigou-o a sair durante alguns minutos e em algum momento se viu a sua melhor versão”.

Em destaque esteve Luis Suárez, que com um golo de livre direto e outro de penálti, bisou na partida. Saúl Ñíguez e Koke foram os autores dos outros dois golos do Atleti. Os dois tentos do Cádiz foram apontados pelo veterano Álvaro Negredo.

[sc name=”assina” by=”ZAP” ]


Comentários

Um comentário a ““Nunca se viu a sua melhor versão”. Félix fica aquém das expectativas e espanhóis não perdoam”

  1. Avatar de de mal a pior
    de mal a pior

    O 126 não está a convencer os madrilenos, quem esfrega as mãos de contente é o LFV!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *