Viveram-se momentos de preocupação e até de pânico no relvado do Estádio do Jamor, depois de um violento choque entre Stanislav Kritsyuk e Nanu. O jogador do FC Porto perdeu os sentidos e foi transportado para o hospital de ambulância.
O lance aconteceu ao minuto 85 do Belenenses-FC Porto. Nanu e Kritciuk tiveram um choque muito aparatoso e o jogador do FC Porto ficou imóvel no chão.
As imagens dos outros jogadores mostram a tensão que se viveu do momento.
Tendo em conta o sucedido, bombeiros e médicos desenvolveram esforços para reanimar Nanu, ao mesmo tempo que a consternação tomava conta de todos, principalmente entre os colegas da equipa. Uribe ficou sentado encostado ao poste, Marega rezou e Pepe chorou.
Após o incidente, os jogadores das duas equipas pediram urgente auxílio médico e, pouco depois, a ambulância deslocou-se para a zona, com alguns jogadores das duas equipas bastante apreensivos com a situação.
De acordo com a transmissão televisiva da Sport TV, aquando do transporte na maca para a viatura de emergência médica, Nanu já havia recuperado os sentidos.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário