Depois de se ter estreado pela equipa principal, Francisco Conceição pode ser opção para o jogo com a Juventus, esta quarta-feira, para a Liga dos Campeões.
Francisco Conceição estreou-se pela equipa principal do FC Porto, na semana passada, no jogo com o Boavista. Nos 13 minutos que jogou, por pouco não se estreou também a marcar, não fosse o golo que daria a vitória aos ‘dragões’ ter sido anulado por mão.
“É difícil descrever um momento tão especial para mim, o cumprir de um sonho… A minha estreia pela equipa principal do FC Porto”, disse o jovem após o jogo com o Boavista.
💪 A estreia de Francisco Conceição na Equipa A ⚽#FCPorto #FCPBFC @FConceicao7 pic.twitter.com/43QlDyr7Xp
— FC Porto (@FCPorto) February 14, 2021
Apesar de não ter conseguido a cereja no topo do bolo, o extremo deixou boas impressões e poderá ser opção do seu pai, Sérgio Conceição, para o jogo desta quarta-feira, com a Juventus, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
O jovem de apenas 18 anos foi inscrito na lista B dos ‘azuis e brancos’ para a Champions, juntando-se a Francisco Meixedo, Diogo Costa, Diogo Leite, Romário Baró, Fábio Vieira e João Mário nesta lista secundária.
Francisco Conceição tem estado em destaque na equipa B portista, onde leva quatro golos em 18 jogos na II Liga.
O FC Porto conta com três baixas para o jogo com a ‘vecchia signora’: Nanu, Mbaye e Marcano. Nenhuma das ausências é de peso, já que Nanu e Mbaye não são titulares habituais e Marcano é já uma ausência prolongada.
[sc name=”assina” by=”Daniel Costa, ZAP” ]
Deixe um comentário