João Félix volta a ser o centro das atenções da imprensa desportiva espanhola, depois de na última jornada da La Liga o internacional português celebrar o seu golo com recurso a alguns palavrões em direção ao banco de suplentes do Atlético de Madrid.
O jornal espanhol Marca recorda alguns dos episódios mais polémicos do jovem avançado português de 21 anos, numa peça intitulada: “A rebeldia de João Félix”.
Segundo a mesma fonte, o português tem demonstrado ter pavio curto desde a sua chegada ao clube espanhol, recordando o momento em que Félix pontapeou “tudo o que tinha à sua frente” nas bancadas de Valdebebas depois de ter sido substituído numa partida frente ao Real Madrid, a 12 de dezembro de 2020.
O diário espanhol recorda ainda o duelo entre o português e Lionel Messi, naquele que foi o primeiro jogo de Félix contra o Barcelona.
O Marca frisa também uma suposta intransigência do avançado português num jogo contra o Granada, em 2020, onde João Félix “negou jogar na ala direita” após ordem de Diego Simeone.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário