Mourinho revela o acordo que tem com Bale

por

em
Gareth Bale

O treinador português revelou, este domingo, o acordo que tem com o internacional galês para gerir a sua condição física durante os jogos.

Este domingo, na vitória em casa frente ao Crystal Palace (4-1), Gareth Bale provou mais uma vez estar em grande forma e marcou dois dos quatro golos que deram a vitória ao Tottenham (os outros dois foram apontados por Harry Kane).

No final do jogo, o treinador dos spurs, o português José Mourinho, revelou o acordo que mantém com o extremo galês para gerir a sua condição física.

“Todo o mérito vai para o Bale. Eu acredito nele e nas sensações que ele tem do próprio corpo. Não o quero nunca em altos níveis de fadiga. Aos 55, 60 minutos já estamos em contacto e o plano que temos é tirá-lo sempre que esses sinais começarem a aparecer. Normalmente, os jogadores podem lidar com isso e acabam o jogo exaustos, mas, no caso do Bale, temos de ter muito cuidado porque precisamos dele”, afirmou o técnico, citado pelo jornal desportivo A Bola.

Com esta vitória, o Tottenham ocupa o sexto lugar da tabela classificativa, com 45 pontos. O Manchester City continua isolado na liderança, com 65 pontos, mais 11 do que o segundo classificado, o Manchester United, com 54.

Bale, de 31 anos, voltou ao clube inglês por empréstimo do Real Madrid, para onde tinha sido transferido na época de 2013/14, na altura por um valor recorde de 100 milhões de euros. O internacional galês admitiu que Mourinho foi uma das principais razões que o fez regressar.

[sc name=”assina” by=”ZAP” ]

 

 


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *