O jovem internacional português está a ser apontado pela imprensa inglesa como possível substituto de Sergio Aguero no Manchester City.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Sergio Aguero está desagradado com a falta de tempo de jogo no Manchester City e frustrado com a falta de clareza sobre o seu futuro.
O argentino tem contrato com o emblema inglês até junho e, como está convencido que não fará parte dos planos de Pep Guardiola para a próxima época, estará interessado em sair para outro clube.
No início desta semana, o técnico catalão afirmou que não vai estar agora a pensar em tomar decisões relativamente aos novos contratos, não só relativamente a Aguero mas também a Fernandinho, já que está unicamente focado em conquistar quatro troféus.
Segundo o diário inglês, se a saída de Aguero se confirmar, o City vê com bons olhos a entrada de João Félix para ocupar o seu lugar, escrevendo mesmo que a equipa técnica é “profunda admiradora” do jovem português.
Félix tem contrato com o Atlético de Madrid até ao verão de 2026, com uma cláusula de rescisão de 350 milhões de euros. Em Espanha, há quem acuse o treinador dos “colchoneros”, Diego Simeone, de estar a “convida” o jogador a sair.
Embora tenha participado em 22 jogos da liga espanhola esta época, apenas 12 deles foram na condição de titular. Em 30 encontros, João Félix marcou dez golos.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário