O internacional espanhol Sergio Ramos, que alinha pelo Real Madrid, revelou esta semana que veria com bons olhos a chegada do argentino Lionel Messi, que está em fim de contrato com o FC Barcelona, à sua equipa.
“Recebe-lo-ia encantado, deixo-o até ficar em minha casa nas primeiras semanas [risos]. Sofremos com o Leo nos seus melhores anos e não o ter pela frente seria bom”, admitiu o jogador espanhol em entrevista concedida ao youtuber Ibai Llanos.
Apesar de admitir que seria bom ter o argentino na sua equipa em Madrid, Sergio Ramos garantiu que não jogaria pelo emblema catalão: “Não há opções. Tenho um carinho especial pelo Laporta, mas há coisas na vida que o dinheiro não compra”, assegurou, considerando: “Também nunca verias o Xavi ou o Piqué no Real Madrid…”.
À semelhança de Lionel Messi, o futuro de Ramos não está ainda definido e não houve ainda uma proposta de renovação do clube madrileno. Sobre este assunto, disse que falaria assim que existirem novidades. “Sou uma pessoa muito otimista e acredito no trabalho. As coisas chegam com esforço. Já disse isto antes, não há nenhuma novidade. Gera-se muita expectativa, mas ninguém está mais preocupado do que eu”, afirmou.
“Quando houver uma novidade serei o primeiro a comunicá-la, para que as pessoas fiquem descansadas. Agora estou feliz por ter voltado aos relvados e por estar com os meus companheiros. Só penso em jogar e em poder fechar a época com um título“.
Questionado sobre se preferia ter Haaland (Borussia Dortmund) ou Mbappé (PSG) na sua equipa, Ramos não tomou partidos, mas considerou que será mais difícil contratar jovem o francês. “Gostava de ter os dois. Talvez, pelo que se passa atualmente [pandemia de covid-19], seja mais fácil contratar o Haaland. Com Mbappé as circunstâncias estão mais complicadas. Penso que seria bom para o Real Madrid reforçar-se com o Haaland, podia dar muito ao clube. O Mbappé também, mas penso que será mais difícil trazê-lo.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário