O treinador do Benfica queria contar com o avançado Rodrigo Pinho (Marítimo) logo em janeiro, mas o presidente das águias não cedeu à vontade do técnico, segurando Gonçalo Ramos, o jovem avançado do Benfica formado no Seixal.
De acordo com o desportivo Record, que avança com a notícia esta sexta-feira, Jorge Jesus fez saber que gostava de contar com o jogador do Marítimo logo em janeiro, querendo fechar a transferência no passado mercado de inverno.
Luís Filipe Vieira não cedeu à vontade de Jesus e recusou, segundo o mesmo jornal, avançar para a contratação de um jogador que se encontra em fim de contrato e pode chegar à Luz a custo zero no mercado de verão.
O presidente encarnado disse assim não a Jorge Jesus e fez questão que Gonçalo Ramos, o avançado de 19 anos formado no Seixal, se mantivesse no plantel da equipa principal, uma vez que um eventual negócio com os madeirenses incluiria o empréstimo do internacional sub-21 português, com o Benfica a suportar os salários do jogador.
Rodrigo Pinho, cuja contratação pelo Benfica parece já certa, tem 29 anos e soma 15 golos em 18 partidas disputadas pelo Marítimo na presente temporada.
Gonçalo Ramos, por sua vez, tem dois golos em 11 jogos disputados pela equipa A do Benfica, mas não foi ainda titular na presente época, tendo apenas disputado três jogos como suplente. Não joga desde a 17.ª jornada, disputada no início de fevereiro.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário