O emblema italiano não vai forçar a permanência de Cristiano Ronaldo em Turim na próxima época, nem a sua despedida. O futuro depende apenas do próprio, avança a imprensa espanhola.
De acordo com o jornal desportivo AS, Cristiano Ronaldo custa 87 milhões de euros por temporada à Juventus, entre salários e a amortização dos 100 milhões da transferência do Real Madrid, e, por essa mesma razão, o clube não vai forçá-lo a ficar em Turim.
Se o internacional português comunicar a sua intenção de sair, o emblema italiano está disposto a negociar e não pensa em colocar entraves, mas isto se receber uma proposta de pelo menos 25 milhões de euros, valor segundo o qual evitaria ter prejuízo.
Se esta proposta não chegar, a Vecchia Signora também fica satisfeita com a permanência de Ronaldo em Turim. Ou seja, segundo o diário espanhol, os italianos não vão forçar a sua permanência, nem a sua despedida. O futuro do jogador depende apenas do próprio.
O AS escreve também que a Juve ainda não recebeu ofertas, nem foi contactada com vista à contratação de CR7, mas certo é que o futebolista quer voltar ao Real Madrid.
Depois da eliminação da Liga dos Campeões pelo FC Porto e da recente derrota com o Benevento em casa (0-1), que colocou o clube italiano a 10 pontos da liderança do campeonato, o futuro de Ronaldo voltou aos destaques da imprensa desportiva.
Os objetivos que o poderiam manter em Turim parecem estar cada vez mais longe, a começar pelo Scudetto, tendo em conta que a Juventus continua no terceiro lugar da Serie A, dez pontos atrás do líder Inter de Milão.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário