Afastado do onze inicial do Benfica e com a relação com Jorge Jesus por um fio, Gabriel Pires negoceia uma eventual saída do clube no final desta temporada.
A relação entre Gabriel Pires e Jorge Jesus está por um fio, avança o jornal Record. O brasileiro foi titular pela última vez frente ao Estoril, na 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, no início do mês. Aliás, embora tenha participado em 27 jogos esta temporada, apenas foi titular em 15 deles.
O trinco perdeu o lugar no onze inicial para Julian Weigl e, na mais recente crise desportiva da equipa, o médio chegou a expressar o seu descontentamento com as decisões de Jorge Jesus.
Ainda segundo o Record, a SAD do Benfica e o jogador discutem já o futuro, com a saída do médio de 27 anos em cima da mesa. Aliado ao desagrado de Gabriel, o Benfica também tem necessidade de garantir um encaixe financeiro com transferências.
A SAD ‘encarnada’ sabe que tem havido sondagens pelo brasileiro e pode estar disposta a vender o jogador que ainda tem contrato até 2024 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Gabriel Pires cumpre a sua terceira temporada no Estádio da Luz, após ter sido contratado ao Leganés por 10 milhões de euros.
[sc name=”assina” by=”Daniel Costa, ZAP” ]
Deixe um comentário