Os italianos da Juventus estão a preparar uma revolução no plantel para a próxima temporada e estão atentos à situação de João Félix, que alinha pelo Atlético de Madrid, tendo em vista uma eventual contratação.
Depois de uma eliminação precoce na Liga dos Campeões aos pés do FC Porto e de um percurso não tão feliz no campeonato italiano, a Juventus já prepara a próxima temporada.
De acordo com a edição deste domingo do jornal italiano Tuttosport, a equipa liderada pelo antigo futebolista Andrea Pirlo deverá ter, já na próxima temporada, várias caras novas, numa tentativa de “revolucionar” a equipa e conquistar títulos.
O mesmo jornal escreve que o português João Félix é um dos nomes em cima da mesa para esta “revolução”, mas nota que um eventual negócio não será fácil.
João Félix não conquistou a titularidade indiscutível em Madrid e não é ainda um nome consensual, mas o emblema espanhol vê no ex-Benfica, de 21 anos, um dos trunfos da equipa, que tem ainda muito potencial de crescimento.
Além disso, as condições financeiras seriam outro dos entraves, uma vez que a Juve não parece ter recursos financeiros para assegurar a contratação de João Félix, que saiu do Benfica para o Atlético de Madrid por 126 milhões de euros.
Félix não é o único nome associado à “revolução” no balneário da Juve. Os responsáveis italianos equacionam ainda nomes como Paul Pogba (Manchester United), Isco (Real Madrid), Dembelé (FC Barcelona), Gabriel Jesus (Manchester City) e Locatelli (Sassuolo).
O futuro de Cristiano Ronaldo, recorde-se, é também ainda incerto. A imprensa internacional tem dado conta de um eventual regresso do capitão da seleção portuguesa ao Real Madrid, onde jogou entre 2009 e 2018.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário