Cristiano Ronaldo reagiu mal ao facto de não ter conseguido marcar no último encontro da Juventus e terá descarregado a sua insatisfação no balneário.
Este domingo, a Juventus venceu o Génova por 3-1, mas a vitória não foi o suficiente para satisfazer Cristiano Ronaldo. O capitão da Seleção portuguesa ficou em branco na partida e, segundo a imprensa italiana, perdeu a cabeça no final do jogo.
Em conferência de imprensa, o treinador da Juve, Andrea Pirlo, explicou a frustração de Ronaldo: “É normal. Ele queria marcar, especialmente quando o jogo ficou complicado. É um campeão e quer sempre deixar a sua marca”.
O avançado tirou a camisola e atirou-a antes de recolher aos balneários. No entanto, Pirlo descarta a hipótese de o clube multar o português. “Estava chateado, como acontece a outros jogadores. O jogo acabou e é normal estar nervoso. Não creio que o clube ou o treinador o vão multar”, esclareceu.
Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Cristiano Ronaldo não conteve as emoções no balneário e terá dado murros na parede, tomado um banho rápido e saído do estádio sem falar com ninguém.
O jornal A BOLA escreve que o jogador pareceu frustrado com os companheiros de equipa na segunda parte por não estar a receber a bola vezes suficientes.
Cristiano conta com 32 golos em 37 jogos disputados esta temporada, assumindo-se como o melhor marcado da Serie A italiana.
[sc name=”assina” by=”Daniel Costa, ZAP” ]
Deixe um comentário