Olheiros do Bayer Leverkusen e Wolfsburgo ficaram impressionados com o talento de Daniel Bragança. Os dois clubes germânicos ponderam apresentar uma proposta pelo jovem.
Embora Portugal não tenha conseguido trazer o ‘caneco’ para casa, os jovens da ‘Seleção das Quinas’ deixaram uma ótima impressão do seu talento. No meio-campo, Daniel Bragança foi um deles. As exibições do sportinguista não passaram despercebidas e já há, pelo menos, dois clubes alemães atentos.
O jornal Record sabe que olheiros de Bayer Leverkusen e Wolfsburgo incluíram o nome do médio de 22 anos nos relatórios que vão apresentar.
A final do Europeu de Sub-21 foi jogada precisamente frente à Alemanha, num jogo que terminou com uma derrota portuguesa por 1-0. Embora Fábio Vieira tenha sido considerado o melhor jogador da competição e as prestações de Vitinha tenham sido elogiadas pela imprensa, o contributo de Daniel Bragança também foi crucial.
Bayer Leverkusen e Wolfsburgo vão observar atentamente todos os jogos realizados pelo médio na próxima temporada. Até à data não foi feito qualquer contacto com o jogador, escreve o jornal desportivo.
Bragança disputou 25 jogos pela equipa principal, mas só integrou foi titular em sete ocasiões. Depois deste Europeu de Sub-21, Rúben Amorim deverá apostar mais no jogador na próxima época.
O jovem português tem contrato até julho de 2024, estando blindado por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O centrocampista é agenciado pelo Gestifute, de Jorge Mendes, o que lhe abre portas para uma transferência para palcos maiores.
[sc name=”assina” by=”Daniel Costa, ZAP” ]
Deixe um comentário