O Liverpool quer reforçar o seu meio-campo e Renato Sanches está perto de rumar ao clube inglês. É um negócio “quase fechado”.
A transferência de Renato Sanches para o Liverpool é um negócio “quase fechado”, avança esta segunda-feira o Express.
Depois de ter captado atenções no Euro 2020 e ter sido uma preciosa ajuda na vitória da Ligue 1, o Lille prepara-se para deixar voar o internacional português. O clube inglês estará disponível para oferecer os 35 milhões de euros, pedidos pelo clube.
Segundo o jornal A Bola, Jürgen Klopp está à procura de um substituto para o holandês Georginio Wijnaldum, que assinou pelo Paris Saint-Germain. O holandês foi uma peça chave, tendo jogado mais minutos do que todos os jogadores do plantel, à exceção de Andy Robertson e Mohamed Salah.
Já em janeiro, o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em transferências, referiu que Renato Sanches poderia ser o escolhido de Klopp para o lugar deixado por “Gigi”.
Depois de ter brilhado no SL Benfica e no Euro 2016, Renato Sanches teve dificuldades em afirmar-se, tanto no Bayern Munique como no seu empréstimo ao Swansea City. Desde que chegou ao Lille, na época passada, tem recuperado a sua boa forma.
Com apenas 23 anos, o médio levou a equipa nórdica ao título da Ligue 1 e teve uma excelente prestação no Europeu que chamou a atenção dos Reds.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=””]
Deixe um comentário