Vitinha regressa ao FC Porto. Wolverhampton não exerceu a opção de compra

Vítor Ferreira na sua estreia pela equipa principal do FC Porto.

Após muita especulação, Vítor Ferreira, mais conhecido por Vitinha, vai mesmo regressar ao FC Porto, depois de o Wolverhampton não ter exercido a opção de compra no valor de 20 milhões de euros.

Fonte dos Wolves garantiu ao Record que o negócio não vai acontecer. O internacional sub-21 português é um dos principais ativos do clube neste momento, sendo que tem vários clubes interessados na sua contratação.

O promissor médio de 21 anos não só impressionou ao serviço do Wolverhampton, na Premier League, como também esteve em grande plano no Europeu de Sub-21, em que Portugal saiu derrotado na final, frente à Alemanha, por 1-0.

Vitinha foi nomeado para a equipa do torneio, juntamente com Diogo Costa, Diogo Queirós, Fábio Vieira e Dany Mota.

O regresso de Vítor Ferreira ao FC Porto não significa que o jogador vá continuar no Dragão na próxima temporada. O centro-campista é uma boa oportunidade para os portistas conseguirem um bom encaixe financeiro.

No entanto, esta é uma boa notícia para os adeptos azuis e brancos, alguns dos quais até contestaram a cedência do jogador no início da época passada. Face a uma eventual saída de Sérgio Oliveira, Vitinha pode assumir o lugar deixado pelo capitão dos ‘dragões’.

[sc name=”assina” by=”Daniel Costa, ZAP” ][/sc]


Comentários

Um comentário a “Vitinha regressa ao FC Porto. Wolverhampton não exerceu a opção de compra”

  1. O Porto devia manter o Vitinha e o Fábio Vieira, assim como o Francisco Conceição por mais 2 ou 3 épocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *