A Federação Portuguesa de Futebol deverá reunir esta terça-feira com Fernando Santos para negociar o contrato do selecionador para suceder a Paulo Bento no comando da equipa das quinas.
O Jornal de Notícias avança na edição de hoje que o ex-selecionador da seleção da Grécia é a escolha não apenas de Fernando Gomes, presidente da FPF, mas também com o aval do capitão Cristiano Ronaldo.
O diário descreve que está agendada para esta terça-feira uma reunião entre o dirigente e o treinador para negociar o contrato.
Fernando Santos, que já passou pelo comando dos três principais clubes portugueses, poderá ser apresentado oficialmente como o novo seleccionador nacional já esta quarta-feira.
O treinador foi castigado com oito jogos de suspensão em encontros internacionais de seleções depois de ter sido expulso durante o jogo entre a Grécia e a Costa Rica no Mundial. No entanto, de acordo com o JN, a FPF acredita que a pena acabe por ser reduzida.
Após a demissão de Paulo Bento depois da derrota por 1-0 frente à Albânia, vários nomes surgiram para ocuparem o seu lugar, entre os quais o de Fernando Santos, Leonardo Jardim, Vítor Pereira, Jesualdo Ferreira e José Peseiro.
ZAP
Deixe um comentário