Jogou e marcou, contra o Dínamo Kiev. Inter Milão é o novo destino de Džeko e de Dumfries, que seria adversário do Benfica.
José Mourinho não vai poder contar com os golos de Edin Džeko. O avançado apontou 119 golos em seis anos mas agora deixa a Roma rumo ao rival Inter Milão.
O campeão italiano confirmou neste sábado a contratação do internacional pela Bósnia e Herzegovina. O portal Transfermarkt informa que a transferência se concretizou a custo zero mas o contrato do avançado em Roma durava até 2022.
O Inter terá gastado 15 milhões de euros neste negócio e pagará ao jogador um salário de cerca de seis milhões de euros por ano. Džeko, 35 anos, assinou contrato válido até 2023.
🚨 | ANNUNCIO@EdDzeko è un nuovo giocatore dell’Inter ⚫🔵
👉https://t.co/9gSjgtLgOp#WelcomeEdin #IMInter pic.twitter.com/c4OrKFD5Fc
— Inter 🏆🇮🇹 (@Inter) August 14, 2021
A curiosidade neste anúncio do Inter é que a transferência foi confirmada…já depois de Edin Džeko ter jogado pelo clube de Milão. Jogou e marcou. Foi o autor de um dos golos na vitória por 3-0 contra o Dínamo Kiev, em jogo particular.
Antes da Roma, o bósnio já tinha brilhado no Manchester City, no Wolfsburgo, no Teplice, no Ústí nad Labem e no Zeljeznicar.
Denzel Dumfries também é reforço para o Inter Milão. O lateral que esteve no Europeu 2020 ao serviço dos Países Baixos, jogava no PSV Eindhoven – já não vai defrontar o Benfica na Liga dos Campeões.
[sc name=”assina” by=”Nuno Teixeira, ZAP” ]
Deixe um comentário