O jornal A Bola avança que o estádio do Marítimo, no Funchal, vai ser interditado devido ao mau estado do seu relvado, depois de duas notas 2 seguidas.
De acordo com o jornal A Bola, o estádio do Marítimo vai ser interditado devido ao mau estado do relvado, como foi possível verificar no jogo deste domingo com o FC Porto, que acabou empatado a uma bola.
O jornal desportivo avança, esta segunda-feira, que o recinto madeirense vai ficar indisponível por ter tido duas notas 2 seguidas (num máximo de 5). Tal como se pode verificar no site da Liga, o estádio está com uma média de 1,86, inferior ao permitido.
A Bola acrescenta ainda que a comissão técnica de vistorias da Liga irá em breve avaliar as condições do relvado, que foi o único da primeira divisão que obteve nota 2 depois da primeira jornada.
Na próxima jornada, recorde-se, os madeirenses visitam o Estoril e depois o campeonato vai parar por causa das seleções, regressando a 12 de setembro.
Esta segunda-feira, na habitual newsletter “Dragões Diário”, os portistas lançaram duras críticas ao estado do relvado do Marítimo, apelidando-o de “absolutamente ridículo”.
“Num ‘relvado’ absolutamente ridículo, uma primeira parte de grande nível e um segundo tempo mais complicado foram insuficientes para o FC Porto derrotar o Marítimo e tiveram como consequência a perda de dois pontos na Madeira”, pode ler-se.
Os dragões falam ainda de um “contacto muito duvidoso” sobre Francisco Conceição, já nos descontos.
“O empate a uma bola, com o golo azul e branco a ser marcado por Luis Díaz, podia ter sido desfeito no final, caso tivesse sido assinalado penálti num contacto muito duvidoso sobre Francisco Conceição aos 90m+8″, lê-se ainda.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ][/sc]
Deixe um comentário