O Sevilha anunciou a rescisão de contrato com o defesa-central Joris Gnagnon por falta de profissionalismo relativamente à sua forma física.
De acordo com o jornal A Bola, o Sevilha rescindiu contrato com o defesa-central francês Joris Gnagnon, que tinha vínculo até 2022/23 — e tudo por causa da sua forma física.
Depois de desembolsar 13,5 milhões de euros para contratar o jogador, em 2018, o clube espanhol justificou a decisão de o dispensar com o facto de Gnagnon não apresentar os níveis mínimos de condição física exigíveis a um atleta de alta competição.
Em causa estão os vários episódios de excesso de peso, que nunca foram compensados, nem mesmo após um trabalho específico à base de dieta ou de tratamentos.
Joris Gnagnon tem 24 anos e impressionou os sevilhanos ao serviço do Rennes em 2017/2018. No entanto, nunca se afirmou no clube espanhol, escreve o jornal Record.
O ex-internacional sub-20 e sub-21 gaulês — que mais tarde optaria por adotar a nacionalidade marfinense — disputou apenas 17 jogos pelo clube andaluz, 7 na Liga, 4 na Copa del Rey e 6 na Liga Europa.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”” source=”” ]
Deixe um comentário