Além de João Varandas Fernandes e José Eduardo Moniz, o administrador Domingos Soares de Oliveira também não vai integrar a lista de Rui Costa para as próximas eleições.
Rui Costa confirmou na terça-feira que é candidato às próximas eleições no Benfica. Dois dias depois, foram anunciadas as saídas de dois vice-presidentes.
João Varandas Fernandes não vai integrar a lista liderada pelo presidente atual e vai abandonar a estrutura do clube da Luz. José Eduardo Moniz também não será um dos elementos da lista de Rui Costa. O vice-presidente justificou a saída com “desafios profissionais“.
O Correio da Manhã avança este sábado que o administrador Domingos Soares de Oliveira também não vai fazer parte da lista de Rui Costa caso este vença as eleições de dia 9 de outubro. O administrador da SAD vai ter direito a uma avultada indemnização.
A oposição à anterior e atual liderança considera que Domingos Soares de Oliveira, por ser o braço-direito de Luís Filipe Vieira, teria de ter conhecimento dos vários esquemas que alegadamente possibilitaram ao ex-presidente das ‘águias’ desviar dinheiro dos cofres do clube para benefício próprio, escreve o CM.
O clima entre Domingos Soares de Oliveira e Rui Costa nunca foi o melhor. Numa troca de emails há uns tempos, o administrador chamou “preguiçoso e presunçoso” ao ex-futebolista.
Jaime Antunes, atual vice-presidente, é um dos nomes apontados para ocupar o lugar de CEO na SAD ‘encarnada’.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ][/sc]
Deixe um comentário