Em duas convocatórias consecutivas, José Mourinho deixou de fora quatro futebolistas que participaram na derrota por 6-1 frente ao Bodø/Glimt.
Naquela que foi a maior derrota de sempre da carreira de José Mourinho, a AS Roma perdeu por 6-1 frente ao FK Bodø/Glimt, da Noruega, em jogo a contar para a Liga Conferência Europa.
Agora, quase uma semana depois, Mourinho parece já ter encontrado os “bodes expiatórios”. O treinador português deixou quatro jogadores de fora das convocatórias dos jogos frente ao Nápoles, no fim de semana passado, e frente ao Cagliari, esta quarta-feira.
Bryan Reynolds, Gonzallo Villar, Borja Mayoral e ainda Amadou Diawara foram descartados de ambas as convocatórias após terem participado no desaire romano na Noruega.
Por sua vez, o defesa-central Marash Kumbulla parece voltar a fazer parte dos planos do Special One, que voltou a convocar o albanês para o jogo de hoje.
A Roma ocupa o quarto lugar da Serie A italiana e o segundo lugar do Grupo C da Liga Conferência Europa.
Depois do empate a zero frente ao Nápoles, a Roma desloca-se ao terreno do Cagliari, que é último classificado do campeonato transalpino. Uma derrota pode desmotivar a equipa da capital italiana, que pode cair dos lugares europeus face a um eventual desaire.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ][/sc]
Deixe um comentário