O Lille quer que Renato Sanches fique, mas o interesse do Newcastle pode levar o internacional português a abandonar o Stade Pierre-Mauroy.
A caminho do mercado de inverno, o Lille já só pensa em segurar duas das suas maiores pérolas: Sven Botman e o português Renato Sanches.
O jornal L’Équipe escreve que Renato Sanches tem um ‘acordo de cavalheiros’ com a direção do Lille que lhe permitirá deixar o clube, sem grandes entraves, caso chegue uma proposta apelativa.
Certamente, interessados não deverão faltar. O internacional português tem estado em bom plano em França, após passagens pouco frutíferas pelo Bayern e pelo Swansea City.
Ainda assim, os campeões franceses em título não estão a ter a melhor época, ocupando o 11.º lugar da Ligue 1, a 20 pontos do líder Paris Saint-Germain.
Apesar da precária situação desportiva do clube, o Lille acredita na permanência do antigo jogador do Benfica.
O Newcastle é, neste momento, a equipa que está melhor colocada para contratar o jovem médio. Renato Sanches está na lista de alvos do ‘novo rico’ inglês, que foi recentemente comprado por um consórcio saudita.
Todavia, os magpies não estão numa situação melhor do que a do Lille. A equipa treinada por Eddie Howe ocupa atualmente o penúltimo lugar da Premier League.
A equipa aguarda por reforços em janeiro de forma a lutar para sair dos lugares de despromoção da liga inglesa.
[sc name=”assina” by=”Daniel Costa, ZAP” ][/sc]
Deixe um comentário