“Jesus está a acabar com um jogador por quem o Benfica pagou 20 milhões de euros”, disse o agente de Cebolinha, que ameaça que o jogador poderá sair do clube.
Everton não está satisfeito no SL Benfica e poderá abandonar o Estádio da Luz em breve. A ameaça parte do agente do jogador, que diz que o brasileiro está descontente com a presença irregular no ‘onze’ inicial e o facto de jogar fora da sua posição de origem.
O encontro com o Sporting de Covilhã, esta quarta-feira, terá sido a gota de água. O camisola 7 dos ‘encarnados’ jogou como ala-direito e, no fim do jogo, apesar da vitória, foi assobiado pelos adeptos.
Ao Record, o empresário de Cebolinha avisa que “se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador daí, para que o Benfica não fique prejudicado”.
“Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala”, atira Márcio Cruz, da Bertolucci Sports.
A posição de origem de Cebolinha é extremo-esquerdo. Foi nesta zona do terreno que o brasileiro se destacou pelo Grémio, valendo-lhe a convocatória para a seleção canarinha.
“Jorge Jesus está a acabar com um jogador por quem o Benfica pagou 20 milhões de euros”, disse ainda o empresário em declarações ao jornal desportivo português.
Esta época, Everton ainda não jogou mais do que quatro jogos consecutivos, algo que não agrada ao jogador. “Quando o Everton está a ganhar confiança e a melhorar, ele [Jesus] tira-o da equipa”, acusa o agente.
“O Everton não sabe defender. Ele foi contratado pelos golos e pela técnica que Jorge Jesus viu no Brasil e não como ala”, disse ainda Márcio Cruz.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ][/sc]
Deixe um comentário