Ronaldo pode ter chegado a um ponto de não retorno no United (por “culpa” de Rangnick)

O internacional português Cristiano Ronaldo a festejar um golo.

A saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United no fim da temporada parece, cada vez mais, uma certeza. O avançado não vive dias felizes no clube onde já brilhou e a sua relação com o treinador Ralf Rangnick terá piorado nos últimos dias.

Há uma velha máxima que diz que não se deve voltar a um lugar onde já se foi feliz. O dito popular pode, muito bem, aplicar-se a Cristiano Ronaldo, cujos tempos no Manchester United têm sido cinzentos.

O craque esteve ausente do dérbi com o Manchester City que o United perdeu por 1-4. Uma lesão numa anca foi o argumento oficial para essa ausência, mas há especulações de que Ronaldo terá sido afastado do jogo por decisão de Rangnick.

Esse alegado facto terá deteriorado, ainda mais, a já difícil relação entre o jogador e o treinador alemão, de acordo com alguma imprensa britânica.

O facto de Ronaldo ter viajado para Portugal, não assistindo sequer ao dérbi, alimenta os rumores. Também se diz que a viagem foi motivada pelo clima português mais quente e, logo, mais favorável à recuperação da lesão.

Contudo, o The Telegraph avança que Rangnick não sabia da viagem de Ronaldo, o que é mais uma acha para a fogueira.

Apesar disso, o jornal britânico sublinha que Ronaldo não deverá ser sancionado pelo Manchester United, até porque voltou aos treinos, embora ainda condicionado, na segunda-feira de manhã.

Ronaldo tem treinado à parte do grupo e parece querer afastar as especulações com uma publicação nas redes sociais, onde fala em “trabalho duro para uma forte recuperação”.

“Ansioso por voltar aos relvados e ajudar a equipa”, escreve ainda o capitão da Selecção Portuguesa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Entretanto, Ronaldo deverá estar apto para o próximo jogo do United, diante do Tottenham. Mas admite-se que o treinador poderá optar por o poupar para o decisivo desafio da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, da próxima semana. Os seus 37 anos exigem maior cuidado e Rangnick desejará tê-lo na sua plena força diante dos madrilenos.

Quanto ao futuro, o Paris Saint-Germain volta a surgir na órbita de Ronaldo. O craque português poderá ser o substituto desejado para o lugar de Mbappé que há muito é apontado como reforço certo do Real Madrid.

[sc name=”assina” by=”ZAP”]


Comentários

Um comentário a “Ronaldo pode ter chegado a um ponto de não retorno no United (por “culpa” de Rangnick)”

  1. Já ganhou para a reforma……..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *