Alan Shearer e Paul Pogba foram duas das personalidades que não pouparam nos elogios a Cristiano Ronaldo depois do hat-trick frente ao Tottenham.
Um hat-trick de Cristiano Ronaldo garantiu, no sábado, o triunfo por 3-2 do Manchester United sobre o Tottenham, na 29.ª jornada da liga inglesa, e permitiu a subida provisória dos red devils ao quarto lugar da tabela.
Cristiano Ronaldo, que não marcava três golos numa partida desde 12 de outubro do ano passado, soma agora 12 golos na presente edição da Premier League.
O internacional português chegou, desta forma, aos 59 hat-tricks na sua carreira, uma marca que não passou despercebida a muitos.
Além disso, Ronaldo chegou a 692 golos marcados apenas por clubes, superando a marca que pertencia ao brasileiro Romário, com 689.
“Há pessoas que acham que Cristiano Ronaldo é um problema para o Manchester United, mas sabe Deus onde estaria o United sem ele. Disse há umas semanas que o Ronaldo estaria muito pior do que está sem Ronaldo e no jogo de sábado ficou evidente o porquê”, começou por escrever o ex-futebolista Alan Shearer, na sua coluna de opinião na BBC.
“Ronaldo foi a única razão pela qual o Manchester United derrotou o Tottenham. O seu hat trick foi fenomenal e a sua exibição foi impressionante. Não fiquei surpreendido, porque ele tem feito isso durante anos. Ronaldo conta com 59 hat-tricks, algo que é absurdo. Isto foi também uma resposta aos críticos”, acrescentou o agora comentador desportivo.
Paul Pogba, colega de equipa de Cristiano Ronaldo, também não escondeu a influência do jogador na equipa e classificou-o como “o melhor avançado da História”.
“Foi um jogo fenomenal, reagíamos muito bem e conseguimos ferir o Tottenham. Ronaldo? Fez o que faz melhor, ele nunca foi um problema. Quando tens o melhor avançado da História do futebol ele não pode ser um problema. Fez um jogo brilhante”, atirou o francês, em declarações à BBC.
[sc name=”assina” by=”Daniel Costa, ZAP” ][/sc]
Deixe um comentário