Daniel Riolo, jornalista da RMC Sport, disse que Neymar está “em rutura total” com o PSG e que chega aos treinos “no limite de estar bêbado”.
Neymar Jr. sempre foi um jogador que deu que falar não apenas dentro do relvado — pela sua qualidade —, mas também fora das quatro linhas — pelo seu comportamento.
O jornalista francês Daniel Riolo, da RMC Sport, diz que o avançado do Paris Saint-Germain está “em rutura total com o clube”.
“Neymar quase já não treina, chega sempre num estado lamentável, no limite de estar bêbado. Está com um espírito de vingança contra o PSG, em rutura total com o clube e com o balneário”, disse Riolo no podcast After Foot.
“Os adeptos do PSG não estão minimamente preocupados com os assuntos do Neymar. Que se vá embora, está a arruinar o clube. Os adeptos não querem saber se ele não está bem, por causa do documentário da Netflix, e por tudo isso. É preciso assinar o cheque e deixá-lo ir. Está a causar muitos danos dentro do clube”, acrescentou.
Os comentários do jornalista francês surgem numa altura em que o L’Équipe divulgou uma lista com os jogadores mais bem pagos da Ligue 1, em que Neymar surge como líder destacado.
O internacional brasileiro conta com um salário de 4,08 milhões de euros brutos por mês. Lionel Messi é o segundo mais bem pago (3,4 milhões/mês), seguido de Kylian Mbappé (2,2 milhões/mês), Marquinhos e Verratti (ambos com 1,2 milhões/mês).
Aliás, os 14 jogadores mais bem pagos da liga são todos do PSG. Só no 15.º lugar é que aparece Wissam Ben Yedder, do Mónaco, com um salário de 650 mil euros por mês.
O português Renato Sanches, do Lille, fecha o top-30, com um salário de 338 mil euros mensais.
[sc name=”assina” by=”Daniel Costa, ZAP” ][/sc]
Deixe um comentário