O novo CEO da Benfica SAD, Domingos Soares de Oliveira, implementou novas regras para as reuniões do clube, para evitar fugas de informação. As medidas não tiveram, de imediato, a concordância de todos os administradores, mas foram apoiadas por Rui Costa.
Soares de Oliveira entrou com impacto na direcção da Benfica SAD, implementando regras rígidas para as reuniões, com o intuito de evitar fugas de informação para a imprensa que têm sido recorrentes nos últimos tempos, na vida do clube.
Assim, não são permitidos telemóveis nas reuniões entre administradores, como avança o Correio da Manhã (CM), realçando que estes dispositivos têm de ficar fora da sala onde ocorrerem.
Além disso, os administradores estão proibidos de abordar os assuntos tratados com os vice-presidentes do clube e com os directores e não podem manter contactos com os comentadores de televisão afectos ao Benfica sobre os assuntos discutidos nas reuniões, avança o mesmo jornal.
Estas regras terão motivado alguma discordância de alguns administradores. Mas após Rui Costa as ter apoiado, “as exigências do CEO acabaram por ser aceites”, vinca o CM.
Note-se que na nova composição da Benfica SAD, Domingos Soares de Oliveira assumiu a liderança a par de Rui Costa, sendo que o primeiro fica encarregue do pelouro financeiro, enquanto ao segundo cabe o âmbito mais do futebol.
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Deixe um comentário