Lei da rolha e telemóveis proibidos. Novo CEO da Benfica SAD impõe regras contra os bufos

dministrador executivo da Benfica SAD e CEO do Grupo Benfica, Domingos Soares de Oliveira

O novo CEO da Benfica SAD, Domingos Soares de Oliveira, implementou novas regras para as reuniões do clube, para evitar fugas de informação. As medidas não tiveram, de imediato, a concordância de todos os administradores, mas foram apoiadas por Rui Costa.

Soares de Oliveira entrou com impacto na direcção da Benfica SAD, implementando regras rígidas para as reuniões, com o intuito de evitar fugas de informação para a imprensa que têm sido recorrentes nos últimos tempos, na vida do clube.

Assim, não são permitidos telemóveis nas reuniões entre administradores, como avança o Correio da Manhã (CM), realçando que estes dispositivos têm de ficar fora da sala onde ocorrerem.

Além disso, os administradores estão proibidos de abordar os assuntos tratados com os vice-presidentes do clube e com os directores e não podem manter contactos com os comentadores de televisão afectos ao Benfica sobre os assuntos discutidos nas reuniões, avança o mesmo jornal.

Estas regras terão motivado alguma discordância de alguns administradores. Mas após Rui Costa as ter apoiado, “as exigências do CEO acabaram por ser aceites”, vinca o CM.

Note-se que na nova composição da Benfica SAD, Domingos Soares de Oliveira assumiu a liderança a par de Rui Costa, sendo que o primeiro fica encarregue do pelouro financeiro, enquanto ao segundo cabe o âmbito mais do futebol.

[sc name=”assina” by=”ZAP”]


Comentários

3 comentários a “Lei da rolha e telemóveis proibidos. Novo CEO da Benfica SAD impõe regras contra os bufos”

  1. Em 1º lugar, sou Benfiquista, mas pobre clube que tem de adotar medidas destas. Dá para imaginar a índole das pessoas que o gerem. Tive muita admiração por Rui Costa , enquanto jogador, mas como dirigente tem sido um falhanço total, especialmente pelo tipo de pessoas que se rodeou, para terem de adotar este tipo de medidas. Rui Costa, está no Benfica há muitos anos , e, se fosse competente não teria deixado o clube levar o rumo que se viu. No mínimo devia ter denunciado aos Benfiquista o que se estava passar, não o tendo feito , foi conivente com o anterior presidente. Ah, podem dizer que ele não sabia o que se estava a passar. Se não sabia é incompetente, e sendo incompetente não serve para Presidente do Benfica. Eu mesmo a cerca de 400km de distância, sentia o cheiro nauseabundo de toda a trama que estavam a fazer ao Benfica, mas o Rui não se apercebeu de nada, ou não quis. Tenho muita pelo Benfica e pelo Rui.

  2. Hilariante mesmo é alguém acreditar que as patranhas do orelhas eram desconhecidos do Rui Costa ou do Soares Oliveira e Palo Gonçalves. Eram tantos a “patranhar” que até se atrapalhavam…

  3. Avatar de de mal a pior
    de mal a pior

    Já parece o regime do Putin! As trafulhices vindas a público têm sido tantas e quem está lá dentro é que saberá o que lá se passa, a prova é que desconfiam agora todos uns dos outros, pois não era certamente apenas o LFV que estava ao corrente da vida do clube! Tinha mais colaboradores!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *