Martim Neto está em final de contrato. Benfica corre para renovar, mas tem “lobos” à perna

Em final de contrato, Martim Neto está entra a renovação e uma possível saída, com o Wolverhampton a mostrar-se interessado na jovem promessa.

Martim Neto esteve em grande plano na excelente campanha do SL Benfica na UEFA Youth League, que culminou com a conquista do troféu. Todavia, os ‘encarnados’ podem ver-se privados de um dos maiores talentos da sua formação, já que o jogador está em final de contrato.

O médio de 19 anos termina contrato em junho e tem já os Wolves, de Bruno Lage, à perna. A renovação está a ser estudada pelo emblema da Luz, entretanto.

“Vou continuar a trabalhar no clube como sempre trabalhei. Vou honrar o símbolo que tenho ao peito que é muito grande. Logo se vê o que vai acontecer”, disse o jovem ao Canal 11, depois da final contra o Red Bull Salzburgo.

Caso continue no Benfica, Martim Neto diz que o objetivo é chegar à equipa principal assim que possível.

“Depende sempre do treinador que vier, se aposta ou não. Vou trabalhar sempre como sempre trabalhei e vou esperar pela minha oportunidade. Se a tiver vou agarrá-la”, atirou.

O jogador vai passar a ser agenciado pela Gestifute de Jorge Mendes. O médio era representado por Miguel Pinho, empresário cuja relação com as ‘águias’ já passou por melhores dias. As suas exigências pessoais na renovação de Martim Neto e outros jogadores têm dificultado a conclusão de vários negócios.

Tanto o Record como o jornal A BOLA escrevem, ainda assim, que o cenário mais provável será a renovação com o Benfica.

[sc name=”assina” by=”Daniel Costa, ZAP” ][/sc]


Comentários

2 comentários a “Martim Neto está em final de contrato. Benfica corre para renovar, mas tem “lobos” à perna”

  1. Avatar de carlos mota
    carlos mota

    Espero que o Presidente Rui Costa tenha bem presente do potencial do Martim Neto e deixe fugir do Benfica uma Grande Promessa.

  2. Avatar de de mal a pior
    de mal a pior

    Pode ser que apareça mais um louco disposto a desperdiçar 100 milhões!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *