O empresário de futebol Mino Raiola foi dado como morto por vários órgãos de informação, mas, afinal, está vivo e “furioso” porque o “mataram” pela “segunda vez”. “Pareço capaz de ressuscitar”, atira em tom irónico.
Mino Raiola, de 54 anos, é um dos mais conhecidos empresários de futebol, representando jogadores como Zlatan Ibrahimovic, Paul Pogba e Erling Haaland, entre outros. A notícia da sua morte foi, assim, disseminada por todo o mundo, depois de ter sido reportada, inicialmente, por jornais italianos.
O Real Madrid chegou a dar os seus pêsames à família de Mino Raiola através do Twitter.
Contudo, poucas horas depois de ter começado a espalhar-se a notícia da morte, o médico que tem acompanhado Mino Raiola, que está com problemas de saúde, veio desmenti-la.
A agência de notícias italiana ANSA avançou, então, que Mino Raiola está “em estado grave”, mas vivo, internado no hospital San Raffaele, em Milão.
O chefe da unidade de cuidados intensivos do hospital, Alberto Zangrilo, referiu à ANSA a sua “indignação” pelas “chamadas telefónicas de pseudo-jornalistas” que “especulam com a vida de um homem que está a lutar para sobreviver“.
Entretanto, um dos colaboradores de Raiola, José Fortes Rodriguez, desmentiu ao canal holandês NOS a morte do empresário, reconhecendo, porém, que está “numa situação difícil”.
Depois, foi o próprio Mino Raiola quem veio garantir, através do Twitter, que não está morto.
“O estado actual de saúde para aqueles que se perguntam: chateado porque, pela segunda vez em 4 meses, matam-me. Pareço também capaz de ressuscitar”, atira Mino Raiola na rede social.
Current health status for the ones wondering: pissed off second time in 4 months they kill me. Seem also able to ressuscitate.
— Mino Raiola (@MinoRaiola) April 28, 2022
Nesta quinta-feira, o empresário recebeu a visita de Ibrahimovic, jogador que representa e de quem é amigo.
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Deixe um comentário