Desesperado por não conseguir negociar a sua saída, Cristiano Ronaldo pediu à direção do Manchester United para sair a custo zero.
A imprensa britânica avança que Cristiano Ronaldo falou com a direção do Manchester United e pediu para sair do clube a custo zero. No entanto, o emblema inglês terá rejeitado o pedido do internacional português, de acordo com o Daily Mail.
A ideia de Ronaldo era evitar que qualquer clube interessado tivesse de pagar um valor ao United pela sua transferência, facilitando um possível negócio. O futebolista luso quer sair para poder juntar-se a um clube que dispute a Liga dos Campeões.
O avançado vai agora ser gradualmente integrado nos trabalhos da equipa depois de ter falhado as digressões de pré-época na Austrália e na Tailândia.
Depois de um longo período de ausência, Ronaldo já está em Inglaterra e, esta quarta-feira, esteve a assistir ao jogo treino da equipa, frente ao Wrexham. Um dia antes, Ronaldo esteve reunido com a direção para discutir o seu futuro.
O jornal espanhol Marca escreve que a transferência de Ronaldo para o Atlético de Madrid continua a ser uma forte possibilidade. O desportivo realça que Antoine Griezmann “é a chave” do negócio e que tudo pode depender da saída do francês da capital espanhola.
Porém, Griezmann não parece interessado em sair do Atlético de Madrid, algo que também não é do desejo de Diego Simeone.
Na terça-feira, o presidente do Atlético, Enrique Cerezo, assumiu ser “praticamente impossível” Cristiano Ronaldo reforçar os madrilenos.
“Não sei quem inventou a história do Cristiano, mas é praticamente impossível que venha para o Atlético Madrid”, disse Cerezo ao El Partidazo de Cope.
[sc name=”assina” by=”Daniel Costa, ZAP” ][/sc]
Deixe um comentário